HTC apresenta seus novos modelos na CeBIT 2010

A HTC é líder mundial em smartphones baseados em Microsoft Windows Mobile e precursora na fabricação de aparelhos com sistema operacional Android, está participando da 25ª edição da CeBIT 2010, maior feira de tecnologia digital e telecomunicações no mundo, que está acontecendo em Hannover, na Alemanha, e vai até sábado, 06/03/2010.

Nesta edição da feira, a HTC apresentará os seus três últimos lançamentos: HTC Legend, HTC Desire e HTC HD Mini – oficialmente apresentados no World Mobile Congress 2010.  

Se quiser conhecer um pouco mais sobre os lançamento e caso esteja de passagem na Alemanha pode conferir no estande da HTC, que fica no corredor 14, estande 16.

Todos os novos modelos vêm com o exclusivo conceito HTC Sense embarcado, que permite ao usuário customizar a interface dos aparelhos de acordo com as suas necessidades e os seus interesses, tornando seu smartphone único.

Os modelos HTC Legend e HTC Desire rodam o sistema operacional Android 2.1, além de contar a exclusiva interface HTC Sense. Por ser o smartphone seu bem pessoal de maior valor que carrega consigo o tempo todo, o conceito HTC Sense foi criado para ampliar a criação e definição de uma experiência móvel única, de acordo com as necessidades de cada usuário. Ambos os modelos elevam o smartphone com Android a um novo nível, tanto em substância, com o conceito Sense, quanto em estilo, com o revolucionário design de alumínio.

Construído com base em um novo conceito de inovação, o HTC Legend uniu design exclusivo, envolto em placa de alumínio, à tela AMOLED de 3.2 polegadas HVGA. Já o HTC Desire oferece a mais rica experiência na visualização de informação, fotos, contato com amigos e tudo o mais que o usuário achar importante em um smartphone de primeira linha. Seu display AMOLED é um dos mais avançados desenvolvidos até hoje, com 3.7 polegadas WVGA, maximizando a qualidade da visualização de imagens e vídeos.

O HTC HD mini é uma versão de seu antecessor HD2, agora com tamanho reduzido. O novo modelo integra o conceito HTC Sense ao Windows Phone, proporcionando aos consumidores uma nova experiência no uso do Windows Mobile. O aparelho reúne todos os recursos de customização agora em um design compacto, leve e único e ainda permite fácil integração com o Outlook. Ainda, o HTC HD mini aproxima você dos seus amigos e pessoas importantes, com displays individuais de comunicação que integram seus contatos, suas mensagens, fotos, e-mails, status update, além de contar com uma aplicação de Twitter que facilita o uso da ferramenta. Com total conectividade 3G, o dispositivo tem Wi-Fi e pode ser usado como modem, além de permitir o download de aplicativos para sua conveniência disponíveis no Windows Marketplace.

Infelizmente ainda não há previsão para o lançamento dos modelos no Brasil.

Veja algumas fotos:

HTC Legend:

HTC Desire:






HTC HD Mini:






Fonte: HTC Brasil / S2 Comunicação



Últimos tweets

    Artigos similares

    1 Comentário para “HTC apresenta seus novos modelos na CeBIT 2010”

    Deixe uma resposta