Mozilla 24, o grande evento da comunidade web

Mozilla 24 - Worldwide Community EventComeçará daqui a pouco, as 06h – horário de Brasilia (Sept. 14th at 8:00 p.m. PDT) o Mozilla 24, um grande evento com 24 horas de debates com membros da comunidade acadêmica, visionários da Web da Ásia, America e Europa. Serão apresentadas as tendências e as tecnologias que ajudarão dar forma ao futuro da web.

O evento possui uma variedade de programas, incluindo apresentações, painéis de discussões, competições online e um festival de música. Muitas das apresentações, incluindo os painéis de discussões poderão ser assistidos online.

O site do evento permite várias formas de interação da comunidade durante o evento, são elas:

  • Firefox Theme Contest, onde você pode submeter temas de sua própria criação e ter a chance de mostrar suas habilidades.
  • Funky Firefox, mostre ao mundo customizações realizadas no Firefox com temas e extensões e veja os mais irreconhecíveis Firefox no mundo.
  • Fox Tracks. Tem um blog? Pega um banner e ajude a divulgar o Mozilla 24.
  • Extensions Wish List, aqui você poderá compartilhar idéias que poderão se tornar extensões para o Firefox.
  • Mozilla Next Door. Impressos do Mozilla 24 que você pode utilizar para tirar fotos e depois submeter para o Flickr (incluindo a tags mozilla24 e anywhere).
  • Sanpo, é uma brincadeira com fotos, que você tirar da vizinhança, locais que você gosta e faz uma conexão dessas fotos.

Para mais detalhes do evento, programação e conhecer os participantes, visite o site do evento.

Fonte: Mozilla Links



Últimos tweets

    Artigos similares

    2 Comentários para “Mozilla 24, o grande evento da comunidade web”

      Deixe uma resposta