Eu e meus clones no Widget do BlogBlogs

smith.jpgRecentemente o portal de blogs BlogBlogs teve uma iniciativa legal, criou o widget Últimos Leitores, semelhante ao do MyBlogLog, e iniciou uma promoção onde será sorteado um IPod Shuffle para aqueles que utilizarem esse widget.

Porém nem tudo são flores, o widget ainda tem um comportamento estranho, não sei se proposital ou se não foi pensado nisso, mas a cada vez que você acessa algum blog que possui esse widget instalado, o seu avatar fica registrado, ou seja, se você acessar 10 vezes o blog, aparecerão 10 avatares seus. Quem quiser um exemplo, veja o blog que leio todos os dias, Zine Acesso, já existem mais de 3 avatares meus aparecendo no widget.

Minha opinião é que esse widget poderia se comportar como o do MyBlogLog, onde aparece apenas um avatar por pessoa, ordenado pelo horário de acesso.

Isso é uma crítica construtiva, não tenho objetivo de ficar “malhando” um trabalho onde pessoas dedicaram tempo e dinheiro, mas sim propôr melhorias que beneficiem a todos.

Deixe sua opinião! Você acha que o BlogBlogs deveria melhorar o seu widget, ou você gosta de como ele está se comportando?

Update 08/mai/07 23h30: O Manoel Lemos do BlogBlogs acabou de me avisar que a alteração acabou de ser realizada.  Parabéns ao pessoal do BlogBlogs por ouvir seus usuários e pela agilidade na implementação da sugestão.



Últimos tweets

    Artigos similares

    13 Comentários para “Eu e meus clones no Widget do BlogBlogs”

    • Realmente fica estranho. Ainda mais qdo é um blog que a gente acessa bastante. Não sei se é difícil deles mudarem isso, mas melhoraria bastante.
      Probleminhas a parte, achei muito legal a iniciativa do BlogBlogs.
    • Engrosso coro com vc. Sua sugestão parece ótima pra mim tb. E não vejo sugestões assim como críticas… Grande abraço,
      Wagner Fontoura
    • Wagner,

      Obrigado pelo seu apoio e opinião.

      Forte abraço!

    • Olá, a sugestão foi bem recebida Anderson. Devo modificar isto hoje a noite!!!
    • Parabens a equipe do blogblogs, ouviram a sugestao e colocaram empratica rapidamente.
      Sinal de muita competencia.
      Muito bom tb a forma responsavel como foi expressa a critica.
      Excelente Led
    • Valeu Leandertal,

      Abração

    • Cara,

      essa promoção está dando o que falar… muito bacana.. e eu quero meu IPOD.. 🙁
      Ah eu havia percebido essa falha outro dia.. mas pensei que fosse algum problema aqui da minha máquina, já que ela não tem andado muito bem, e depois fui ver que não estava mais acontecendo isso.

      Legal que o pessoal lá arrumou rápidão!!!

    • Eu acho o do BlogBlogs mais interessante que o MyBlogLogs pelo seguinte motivo: algumas vezes meu avatar não aparece no mybloglogs, não sei por que?

      Além do mais é um serviço nacional e é muito bonito.

    Deixe uma resposta