Torne seu iPhone o melhor solucionador de cubo mágico

CubeCheater é um incrível aplicativo para o iPhone e iPod Touch, que dado o atual estado do seu Cubo de Rubik (mais conhecido como Cubo Mágico), ele lhe dirá como resolve-lo em alguns movimentos.

Você pode fornecer o estado atual do cubo usando a paleta de cores (tocando nas cores), ou poderá tirar uma foto de cada face do cubo que CubeCheater irá utilizar técnicas avançadas de visão por computador para reconhecer o cubo para você. (obviamente a câmera não é um recurso disponível no iPod Touch)

O aplicativo usa o famoso algoritmo Kociemba para encontrar um ótima ou quase-ótimas soluções para o cubo em apenas alguns segundos. Mesmo um cubo com as cores bem misturadas terá aproximadamente 20 voltas para resolver em comparação com centenas de voltas de um típico algoritmo humano.

A última verso do CubeCheater adiciona suporte para diferentes estilos de cubos, como o Blue-opposite-White, cubos vendidos no Japão. Você também pode especificar sua própria configuração de cubo se você possui um não-padrão.

Fonte: Cult of Mac



Últimos tweets

    Artigos similares

    3 Comentários para “Torne seu iPhone o melhor solucionador de cubo mágico”

    Deixe uma resposta