Por que você bloga?

Diferente do Pedro Menezes que me convidou para este meme, eu nunca gostei de escrever e sei que não escrevo bem, mas enfim, resolvi criar um blog. Tudo começou em dezembro/06, após terminar um grande projeto, o maior do Brasil de implantação do CMMI, tirei 2 semanas de folga, afinal de contas já havia alguns meses que eu não trabalhava menos do que 12 horas diárias.

Após vários dias em casa, meu deu um vontade de criar algo (já ouviram falar de ócio criativo? 😀 ) e como sempre tive vontade de escrever artigos, tutoriais e dicas sobre informática e tecnologia, pensei em criar um blog, pois seria uma forma simples e rápida de produzir algum conteúdo. Eu particularmente odiava blog, para mim era um bando de desocupados que ficavam escrevendo inutilidades sobre a sua vida pessoal, mas após iniciar o Led Nerd comecei a ver que existia vida inteligente. 😀

Inicialmente o Led Nerd foi criado no Blogger, mas depois de alguns meses ele passou a ter domínio próprio e utilizar o WordPress. Quando comecei, não tinha nenhuma pretensão de ter grande número de acessos, dinheiro, fama, amigos, era apenas pelo prazer de escrever informações que eu poderia compartilhar com amigos.
Enfim, ao longo desses 8 meses ganhei vários amigos e o Led Nerd está tendo uma boa visitação, mesmo eu não tendo condições de escrever todo dia. Mas o principal, é que boa parte do conteúdo gerado aqui está sendo útil às pessoas.

Convido para participar deste meme:



Últimos tweets

    Artigos similares

    2 Comentários para “Por que você bloga?”

    Deixe uma resposta