AutoPatch para limite de conexões do Windows Vista

Windows Vista Logo

CUIDADO: Este método não é mais seguro de ser realizado, devidas as várias atualizações do Windows essa alteração pode fazer seu sistema parar de funcionar. Caso tenha executado, vai precisar do CD do Windows para fazer a recuperação do sistema.

Conforme publicado anteriormente no post “Otimize o Windows Vista para Torrent, P2P e P2PTV“:

Os usuários experientes em compartilhamento de arquivos, sabem muito bem que o Windows XP SP2 limita o número de conexões simultâneas TCP, causando lentidão no compartilhamento de arquivos. Esse problema é resolvido por diversos patchs encontrados na Internet, mas agora os usuários do Windows Vista começam a experimentar o mesmo problema.

Essa “bem-intencionada” limitação veio como uma tentativa da Microsoft de diminuir a velocidade com que os Worms do Windows (assim como o famoso Blaster) pudessem se espalhar. No entanto, softwares com múltiplas conexões, assim como o BitTorrent, eMule e P2PTV, essa limitação causa grande lentidão no compartilhamento dos arquivos.

No post existem algumas configurações que devem ser realizadas para resolver o problema citado acima, porém alguns usuários acabam cometendo alguns erros na hora executá-los e acabam não tendo sucesso. Para facilitar o trabalho estou disponibilizando um AutoPatch (baseado no patch da securevista.net), que nada mais é do quem um script para a execução dos comandos e instalação dos arquivos alterados.

Para a instalação siga os passos abaixo:

1. faça o download do AutoPatch e descompacte-o no C:\

2. abra o prompt de comando como Administrador, para isso vá em Iniciar e na caixa de pesquisa escreva CMD, em seguida pressione as teclas CTRL + SHIFT + ENTER

3. acesse a pasta autopatch e execute o comando Patch32.bat se o seu Windows Vista for 32 bits ou Patch64.bat se for 64 bits.

Prompt de Comando - AutoPatch

4. para terminar, reinicie o computador.

Se você quiser remover o patch, siga os passos 1 e 2 e execute o comando UndoPatch.bat

Update: Após as atualização do Windows Vista x64 o patch não funcionará, se você o instalar sua conexão de rede será desativada. Algumas placas de rede apresentaram problemas com essas novas atualizações do Vista, mesmo sem nenhuma instalação de patch para modificar o sistema. As formas de resolver isso e que já foi testada, são as seguintes:

  1. após as atualizações do Vista e a instalação do patch, faça a atualização do driver de sua placa de rede e reinicie a máquina.
  2. se não funcionar, desinstale a atualização KB938979 e reinicie a máquina. Essa atualização tem como objetivo a melhora de desempenho do Vista. Sinceramente no máximo corrigiu alguns pequenos bugs, desempenho eu não percebi nenhuma melhora significativa.
  3. Se ainda não funcionar, desinstale a atualização KB932596 e reinicie a máquina. Essa atualização tem como objetivo a melhora de proteção do Kernel. Você conseguirá viver sem ela.
  4. Não esqueça de desativar a atualização automática, senão turo será reinstalado.

Para desinstalar as atualizações, vá no Painel de Controle > Desinstalar um programa > Exibir atualizações instaladas, seleciona a atualização e clique em Desinstalar.



Últimos tweets

    Artigos similares

    72 Comentários para “AutoPatch para limite de conexões do Windows Vista”

    • Parabéns nota 10000000 funcionou direitinho e o tutorial ta otimo, super simples VALEU
    • Olá Sérgio, muito obrigado!

      Abraços

    • se vc deixar um passo a passo eu agradeço , o meu sistema nao acha o arquivo pelo comando do dos , ja tentei de varias maneiras ,fiz tudo do jeito que foi explicado e nao cosegui, se puder me ajudar ficarei grato.
    • Ricardo,

      O passo-a-passo sem utilizar o autopatch, já está no post Otimize o Windows Vista para Torrent, P2P e P2PTV.

      Abraço

    • Depois de aplicar o autopatch correspondente ao meu vista (ultimate 64bits), reiniciei o windows, e pra minha surpresa não tinha mais conexão!!!
      Com a mensagem na inicialçização do Vista ” O adaptador de rede Nvidia nforce Networking Controller está com problemas de drivers ou hardware”
      “Verifique se suas ligações de protocolo de internet estão corretas” eis uma foto da tela…
      http://img501.imageshack.us/img501/7396/rede2zn9.jpg

      No status da conexão diz o seguinte:
      “Status de conexão: desconhecido
      Não foi possível iniciar o serviço ou grupo de dependência”
      Foto: http://img141.imageshack.us/img141/2065/rede1nw7.jpg

      Tentei fazer manualmente seguindo passo a passo a aplicação do patch, mas houve o mesmo problema… Bateu o desespero e procurei um patch gringo chamado “Vista TCP/IP and UAC AutoPatch 6.0” que basicamente, acredito eu, faz a mesma coisa do patch que peguei aqui, e houve o mesmo problema. Tentei reinstalar o driver de rede, instalou certinho, mas o problema persiste… acredito que estou longe de resolver isso… se alguém tiver o mesmo problema ou alguma solução, por favor me ajude!!!! Valeu!!

      PS: Se eu conseguir resolver o problema volto aqui e posto a solução!!!

    • Porque minha dúvida sobre o patch foi retirada??? Com certeza tem muita gente passando pelo mesmo problema que eu.Se fiz algo errado, gostaria de saber para que eu não repita!!
    • Olá Adriano, me desculpe, mas o seu comentário foi barrado pelo sistema anti-spam do meu blog, por ser um comentário grande, estava apenas aguardando aprovação. Veja que ele já está disponível. 😉

      Sobre o seu problema realmente é bem estranho, pois essas mudanças não deveriam impactar no driver da placa de rede, porém vou tentar reproduzir o erro e tentar identificar o problema, em seguida te aviso, ok?

      Abraço e boa sorte para nós 😀

    • Olá, outra pessoas já tiveram esse problema, eu tive ele após ter feito uma atualização, achei na rede outras pessoas que também tiveram, leia esse relato de um português:

      “”””[AVISO] Windows Vista x64 problema após actualização

      Como o título informa, tive um problema após a actualização no VISTA x64 no dia de ontem (14-08-2007)

      A informação que segue é para ajudar, a quem aconteça o mesmo “ou” se alguém souber o porquê, ajudar-me a mim.

      Após efectuar a actualização (8 no total) fiquei com a firewall desactiva e com as portas ethernet sem comunicar com o router, andei a desinstalar 1 a 1 e detectei que a actualização KB932596, é que originou esse problema.

      A quem já tiver o mesmo problema, que anule essa actualização e em principio ficará tudo ok.

      Quem souber o porquê, que informe PF.

      Tive mais informações “This update kills all your non WHQL drivers””””””””

    • Detalhe, não acontece com todo mundo, essa atualização ferra quem instalou o patch e usa determinada placa de rede, no meu caso a Marvell Yukon 88E8056 PCI-E Gigabit, algumas placas não são afetadas, há também a possibilidade da versão 64 bits ser somente a afetada, não confirmei se alguém usando 32 bits perdeu a conexão de rede após atualizar, ou fazer o contrário, atualizar primeiro o Windows e depois colocar o patch e perder a rede, de qualquer forma, as pessoas deveriam ser alertadas de que se fizerem a atualização e der pau deveriam desistalar tal atualização para não ficarem em pânico e uma vez que após o patch ter sido feito não poderão consultar a internet em busca de uma solução.
    • Valeu Jim, obrigado pelos avisos

      Eu uso o Vista 32 bits, pois o 64 deu tantos problemas que desisti dele. É incrivel como a Microsoft lança um produtos tão ruim e problematico no mercado. Enfim, no 32 bit as instalações rolaram sem problema nenhum.

      Até o mesmo o Autopatch deste post deu problema em algumas placas de rede no vista 64, conforme reportado pelo Adriano. Eu reproduzi o problema e vi exatamente isso, tem placas que funciona sem problemas, tem placas que não. Vai entender!

      Cara, novamente obrigado por compartilhar esse informação com a gente.

      Abraço

    • Então, seria uma das possíveis soluções a espera de um novo driver pra placa de rede???Ou outra tentativa, também logo após instalar o Vista 64, é aplicar o patch e somente depois fazer as atualizações do Vista 64?? Vou tentar isso se eu tiver sucesso, aviso aos amigos!!!! De um jeito ou de outro vai ter que funcionar, nem que seja na marra e na unha!!! hehehe
      Só pra constar, essa atualização citada pelo nosso colega portugues, KB932596 mexe com o Kernel do Vista!!!
    • Oi Adriano, dificil dizer qual o problema, o modelo da minha placa de rede é o mesmo que a sua e para o Vista 64 bits deu o mesmo problema, antes mesmo de aplicar o patch. Acho que o jeito é esperar um nova versão do driver da placa ou uma nova versão do tcpip.sys hackeado.

      Mas se tiver sucesso nos testes nos avise.

      Obrigado e abraço

    • Deu Certoooo!!!!! Aeeeeeeeee… Fiz o seguinte…
      Instalei o Vista 64, logo após apliquei o autopach, depois instalei os drivers inclusive o da placa de rede (Nvidia nforce Networking Controller), em seguida instalei todas as atualizações inclusive a KB932596, reiniciei o pc e Voalá!!! Funcionou tudo perfeito!!!
      Valeu pela ajuda e pelo patch Anderson!!!
      Jim, sua ajuda foi fundamental, muito obrigado!!!
    • Grande Adriano, show cara, parabéns!

      Muito obrigado por compartilhar com a gente essa dica.

      Cara, o mérito todo seu, não fiz nada além dar algumas informações. 😉

      Forte abraço

    • Eu fiz isso, e quando eu reiniciei ele fexou minhas conexões, tenho 3 conexão 2 gigalan e 1 wiriles em todas ele da erro e naum conecta sera que foi alguma atualização que o windows fez ????
    • Só mais um detalhe eu ja tinha feito isso, e deu certo, fiquei fora durante 20 dias quado voutei o windows fez umas atualizações quando reiniciou ele não entrava mais na net, bloqueando minha placas de rede, formatei o micro novamente por causa disso sem saber que era, por ultimo deixe para instalar o bitcomet, quando fui liberar a conexão e reiniciei aconteceu a mesma coisa, sendo assim eu tive que restaurar o sistema e voltou funcionar, agora temos que achar outra forma de liberar essas conexão, abraço a todos.
    • Oi Felix,

      Algumas pessoas relataram problemas com as conexões após as atualizações do Windows. Você tentou atualizar todos os drivers e depois instalar as atualizações?

      Abraço

    • Sim meus drivers estão todos atualizados mesmo assim naum consegui aumentar o numero de conexão. infelismente vou ter que deixar assim até aparecer outra solução. Eu tambem gostaria de saber qual foi a atualização que fiz para dar esse erro pois antes estava funcionando tudo certinho, nem tenho idéia qual atualização que fiz que bloqueou as conexão simultanea e fexou minhas placas de rede, outro detalhe, no Centro de Redes e Compartilhamento estava desativado a Descoberta de rede ou melhor não estava ativado e nem desativado e quando eu tentava ativar ele travava tudo aki.
    • Oi Felix, realmente fica dificil saber qual atualização causou problemas, mas veja nos comentários acima, do Adriano, ele diz qual update causou problemas para ele.

      O jeito é esperar pelo SP1 do Vista para corrigir esse problemas mais graves.

      Abraço

    • Ola galera
      gostaria de saber se o adriano, tendo feito esta manobra, quando instalou a plca de rede nao voltou com o tcpip original?
      isto é, o bitcomet está rápido agora?
      tendo esta resposta, vou fazer o mesmo!!
    • Boa noite!
      Eu instalei o Patch no Vista 32 bits, reiniciei o PC e nada de funcionar =/.
      Antes disso, fiz o procedimento manualmente explicado aqui mesmo no seu site, também não tinha resolvido o problema.
      Não deu erro algum durante os procedimentos
      Li em um forum, que após a atualização do windows KB938979, eu deveria renomear o arquivo. tcpip.original para o tptip.sys e assim substituir o antigo tcpip.sys.
      Gostaria de saber se isso realemtne precede, ou se devo fazer mais alguma coisa, pq da maneira que está, não funcionou =/
      Abçs
    • Vogel, se você instalou o patch ou executou o procedimento e sua conexão com a internet está funcionando, quer dizer que está ok. No Vista 64 bits é que ocorreu problemas com a atualização KB938979, e sobre o que vc leu nos forum é como resolver o problema no vista 64 se a sua conexão de rede foi desativada, mas já existe forma mais simplesm de resolver isso, veja o final deste post.

      Agora se vc instalou o patch e nada melhorou na sua conexão de torrent ou p2p ai o problema é outro, talvez seu client de torrent não esteja bem configurado, talvez o seu provedor de internet realizar traffic shapping. Recomendo que vc leia os seguintes posts:

      Abraços

    • Anderson vlw cara
      =D
      o problema com velocidade nos torrents já tnha sido resolvido, o problema é que parece que o PC para de se comunicar com outros programas que estão usando a internet e dá exclusividade da internet ao programa de torrent, ou seja, já é outro problema que vou pesquisar pra ver oq possa ser.
      Vou ler tb os posts recomendados.
      abçs e mt obrigado
    • Olá Vogel, esse problema de ocupar demais a banda do internet com torrent, pode ser que esteja com um taxa de upload muito alta para sua conexão, veja um dos post que sugeri pra vcs que explica isso.

      Abraços

    • Meu Vista 64 trava ao inicializar após a instalação do Patch. Voltou ao normal ao entrar em Mode de Segurança e remover o patch.
    • Olá Alexandre, você verificou nos final do post a recomendação dos patch do Windows que você precisa desinstalar?

      Abraços

    • Oi Anderson

      Eu instalei o Patch direitinho como você diz, mas há uma frase que aparece no prompt de comando que me faz confusão. É mais ou menos isso: “falha ao processar 0 ficheiros”

      Eu gostaria de saber se isso é normal…

      Se podesse me esclarecer… abraço

    • Olá Pedro,

      A frase é estranha mesmo, na realidade ela quer dizer que não aconteceu nenhum problema. Ok?

      Abraços

    • obrigago

      Realmente esse autopatch é uma maravilha. Tá ajudando muita gente… è sempre bom saber que ainda há pessoas dispostas a fazer coisas para ajudar aqueles que sabem menos (como eu)!!!

      Abraço

    • Olá Pedro, muito obrigado pelo reconhecimento, poucos fazem isso, muitos gostam apenas criticar.

      Fico feliz em saber que o nosso trabalho tem ajudado.

      Abraços e novamente obrigado!

    • Olá,estou usando o Vista Business x86, instalei o patch e nada de conseguir reinicializar o sistema,só entrando no modo de segurança e removendo que consegui entrar novamente.
      Alguma sugestão?
      Abraços.
    • Olá Joisky, você instalou o Patch correto? No seu caso tem que ser o 32 bits. Se sim, veja o final do post onde indico remover 2 atualizações do Windows que tem causado problemas para algumas pessoas, principalmente no Windows Vista 64 bits. Apesar do seu ser 32 bits, tente remover essas atualizações.

      Abraços

    • Olá. fiz tudo direitinho, mas quando voltei a ligar o azureus passado alguns minutos o pc deu ecran azul e reiniciou. alguma sugestao de algum passo que eu tenha errado? obrigadão
    • Pessoal, eu também tive o mesmo problema com a placa de rede Marvell Yukon 88E8056 PCI-E que está rodando no Vista 64. Não tem cristo que faça ela funcionar. No meu caso não estão instaladas essa atualizações citada do W.U.
      No entanto eu começei a desfazer tudo na mão e percebi que o que faz a placa de rede parar não é o TCPIP.SYS e sim a Chave adicionada ao registro.
      Só depois que eu a removi foi que a placa de rede voltou a funcionar…. também vou ter que esperar algum outro tipo de mod para o Vista 64.
      Minha conexão bate em 68K, mas no emule não passa de 15k com ID alta. Não testei ainda nenhum torrent.

      Abs

    • Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer pelo aplicativo: resolveu me problema em 2 PCs que tenho com o Vista Ultimate 32 bits. Em ambos (em rede compartilhando arquivos e impressoras mas com 2 conexões p/ internet independentes – 8M e 4M), tanto o eMule quanto o uTorrent baixavam com extrema velocidade nos 2 Pcs, mas com o uTorrent rodando, o internet Explorer e Firefox travavam não havendo a menor condição de navegação. Até mesmo a comunicação de outro Pc com o Pc em que o uTorrent estava rodando era interrompida. Tentei várias coisas, sem sucesso. Eu já tinha praticamente certeza que era esse maldito limite de conexões do Vista, mas como com o eMule rodando não havia problemas, fiquei na dúvida se seria ele mesmo. Mas era o limite sim. Tanto que apliquei o patch nos 2 Pcs e agora em nenhum dos dois há problemas de navegação ou comunição.
      Já com um amigo que tem o Vista 64 bits, o patch não funcionou e ele perdeu a conexão com internet e, segundo ele, teve que restaurar o sistema. A placa mãe dele é uma P5K Premium que usa a Marvell Yukon 88E8056 PCI-E Gigabit, mencionada nesse tópico. Ele desinstalou as atualizações recomendadas, aplicou o patch e quando reiniciou não conseguia mais se conectar a internet.
      Mais uma vez agradeço.
    • poww fiz tudi direitin instalo tudo exito…
      porem naum mudo nada õO uso windows vista ultimate….. alguem ajuda???
    • Ola Anderson, fiz todos os procedimentos, e o veredito é que nao tenho conexao, mesmo apos tirar os updates e atualziar a rede, vc sabe se realmente tem algumas placas que nao suportam esses tcp-ip hackeado??

      ps: a minha placa de rede e wifi da marca atheros modelo ar5007eg.

      Aguardo sua resposta,
      abraços
      Eduardo

    • Olá Sérgio, desculpa a demora na resposta.

      Realmente para o Vista 64 tem muito problemas, alguns se consegue resolver desistalando alguns patchs, outro problemas infelizmente acabam acontecendo em algumas placas de rede e ai que está um problema dificil de dar uma solução, vou ficar devendo.

      Abraços

    • Olá Jub, talvez o seu problema seja traffic shaping, ai nem esse patchs podem ajudar.

      Abraços

    • Eduardo, seu vista é 32 ou 64 bits?
    • oi existe diferença de resultado final entre esse tutorial intalação aqui:
      http://www.lednerd.com/2007/04/10/otimize-o-windows-vista-para-torrent-p2p-e-p2ptv/
      que foi postado no dia 10 de abril com o titulo
      Otimize o Windows Vista para Torrent, P2P e P2PTV

      para esse aqui em questão?

      Os dois têem a mesma função? Ou são coisas diferentes?

      To perguntando pq este aqui não da pau na placa de rede enquanto o outro da?

      Caso os dois seja compativeis, pra eu voltar as minha configurações anteriores, basta reparar o windows vista 64? Pois dai vou só utilizar este tutorial aqui, que me parece não dar problemas, ao menos pra mim.

      aguardo anciosamente a resposta, um abraço

    • Olá Marcelo, os 2 são o mesmo assunto e fazem da mesma forma, apenas criei o autopatch para não ter que fazer manualmente todos os passos dos post anterior, pois muito acabavam cometendo alguns erros e não conseguiam instalar.

      Sim, se você restaurar o Windows resolve o problema da sua placa, mas o autopatch tem um modo para desinstalar e remover o patch caso dê problema. Ok?

      Abraços

    • oi obrigado pela resposta. Voce é muito gentil auxiliando nos internautas leigos. Bem se puder me tire mais algumas duvidas

      1- não consegui restaurar porque não tinha ponto de restauração. então refiz pelo tutorial, sera que se sobrepos àquele que tem o autopach?

      2- mesmo fazendo isso, mexendo em portas, e tudo o mais não consigo passar de 40 no dowload de torrent. Se for via sites chega até uns 200. Gostaria de saber o seguinte, um modem diamos assim de primeira linha resolveria isso?

      3-São assinante telefonica, tenho dois modens um d link 500b e um speadstream v6 acho, que não estou usando pois não ta conectando com windows vista. Ainda tem o s link , qual desses tres é o melhor. Ou no fim são todos iguais?

      4- Por fim, se usar o windows xp64 bits terei menos problemas? Ate agora com o vista só tive dois problemas. Esse nivel de download e um software da lexmark, de resto foi tudo ok, não vi muitos problemas de falta de drivers. o xp 64 bits é melhor que este vista atual?

      obrigado mais voce por toda sua gentileza e agradeço mesmo.

      INFELIZMENTE NÃO VEMOS TODOS OS DIAS POSTURAS COMO AS SUAS, E NÓS QUE PENSAMOS DA MESMA MANEIRA NOS DECEPCIONAMOS SEMPRE COM ISSO. PARECE QUE CADA VEZ MAIS O SER HUMANO NÃO SE IMPORTA COM O PRÓXIMO. PARECE FAZER TUDO PRA PREJUDICAR, NÃO PARA AJUDAR. É UMA PENA SUA POSTURA SER RARA NESSE MUNDO, MAS CONTUDO, PARABÉNS.

      UM ABRAÇO

    • Olá Marcelo,

      Imagina, não o que agradecer, no que for possível tento ajudar. Segue as respostas:
      1. Sim, se você fez a restauração explicada pelo tutorial, ele voltou para versão sem o patch aplicado, ou seja, sua velocidade vai ficar limitada.

      2 e 3. Tudo indica que o seu problema não é na qualidade do modem, pois senão vc não estaria conseguindo os 200 Kbps, então não se preocupe com o modelo e nem marca. Claro, que a qualidade do modem pode ajudar, mas não é o seu caso. O d-link é um modem muito bom.
      Tome cuidado quando for fazer download por torrent, tente baixar os que tem a maior taxa de compartilhamento, quanto mais seeds e menos leechers, melhor é a taxa de download. Outro detalhe importante, algumas empresas de internet tem limitado a conexão de seus usários em conexão de torrent, isso é chamado traffic shapping, mas tenho a impressão que a telefônica não tenha feito isso.

      4. Não instale o Vista 64, ele é mais problemático que Vista 32, muito leitores que possuem o 64 me relatam vários problemas, principalmente o relacionados a essa parte de conexão.

      Você utiliza algum tipo de firewall, além do windows vista? Se sim, tome cuidado, esses firewalls podem limitar sua conexão.

      Veja também se o seu modem não possui um firewall ativo, isso também pode limitar suas conexões.

      Muito obrigado pelo elogio Marcelo, fico feliz em poder ajudar.

      Grande abraço

    • oi beleza? valeu mais uma vez pelo feedback. Viu quando falei de 64 bits, tava falando do WINDOWS XP 64 em comparação com o VISTA 64, preciso desse suporte porque quero trabalhar com mais memoria.Renderizo videos.
      quanto a conexões liguei para o suporte do modem e eles configuraram. Eu uso um D LINK e o suporte deles é bom. Ele pedem nota, conselho que eu do pra quem não tem:
      PEGUE QUALQUER NOTA FISCAL DE MODEM OU APARELHO DE INFORMATICA E PASSE O NUMERO E PONTO. NÃO SE FALA MAIS NISSO.
      Quanto ao suporte demorou pra conseguir falar, tem 0800, mas é complicado conseguir falar, Da também pra pedir para ligarem, demoram, mas ligam. Foi bem eficiente consegui chegar a um nivel de download excelente pra minha conexão.

      Liberei todas as portas por ele, caso alguem tenha D LINK 500B E PRECISAR DE AJUDA ME MANDE UM E MAIL [email protected] que ajudo na medida do possivel (digo na medida que terei conhecimento).
      Bem valeu por enquanto, vamos trocando informações por aqui. Ainda tenho essa duvida do XP 64 COM VISTA 64, se souber ou algum leitor do seu leitores tiver experiencia com os dois me de um toque por favor.

      um abraço

      ps: falo de algo que ta acontecendo comigo, mas pode estar acontecendo com muitos aqui. Minha conexão de megas vive caindo pra 1 mega. Volta e meia, faço um teste de velocidade, dai vejo que ta baixo, vou la no perfil do modem e vejo que esta marcando 1 mega e não 2. Não sei se a Telefonica faz de propósito, dizem eles que não. MAS TO COMEÇANDO A DESCONFIAR QUE SEIM VIU. E como deixo o micro ligado o tempo todo baixando coisas, não fico a frente pra monitorar isso. Mas ja peguei esse “ACIDENTE” AO MENOS 3 VEZES. Fogo né?

    • Olá Marcelo,

      Valeu pelas informações. Não cheguei a fazer uso pesado do Vista 64, justamente por vários problemas que tive com ele, mas se eu souber de algo vou postando aqui.

      Muito estranho esse lance de mudar de 2 MB para 1 MB, veja se no modem não existe algum esquema de baixar as configurações remotamente, pois já peguei modem que tinha isso, e o que acontecia é que de tempo em tempo ele atualizava pelo o que estava remoto, que era diferente do que eu queria. Não sei se é o seu caso, mas não custa tentar.

      Abraços

    • Não funciona nenhuma das dicas pelo CMD, estou executando como adm e nada… mas valeus pelas dicas…

    Deixe uma resposta